Kit Milagroso - Mary Kay

16




Vocês já devem ter ouvido falar do Kit Milagroso da Mary Kay não é mesmo? Se sim, deixe seu comentário falando o que achou dos produtos! E se você ainda não ouviu falar, não perca tempo e leia a seguir sobre esses maravilhosos produtos!


Este Kit promete 11 benefícios para sua pele.

São eles:
  1. Limpa profundamente removendo maquiagem e impurezas da pele
  2. Esfolia removendo células mortas
  3. Tonifica a pele, refinando os poros
  4. Hidrata deixando a pele mais sedosa
  5. Suaviza
  6. Firma
  7. Energiza
  8. Protege a pele dos danos causados pelo sol
  9. Renova
  10. Deixa a pele macia
  11. Ajuda a reduzir linhas de expressões e rugas

O Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele - TimeWise (conhecido como Kit Milagroso) é composto por quatro produtos que se complementam e está disponível em 2 versões: para pele normal/seca ou mista/oleosa.


 O Kit Milagroso contém:

1 -  Gel de Limpeza 3 em 1 TimeWise

Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.  (usar uma vez durante o dia, e outra vez durante a noite).



2 - Solução Diurna com FPS 25 TimeWise

 

Forma uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.


3 - Solução Noturna TimeWise


Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads se dissolvem quando acionamos o pump e liberam as vitaminas. 


4 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise:

 


Rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Ele deve ser passado sempre depois das Soluções Diurna e Noturna.





Na primeira aplicação já dá pra você perceber a diferença, e depois de usa-lo você nunca mais vai querer fazer maquiagem sem ele! A pele fica hidratada, com elasticidade, reduz linhas de expressões, deixa a pele sequinha e muito mais bonita!

E se você usar o kit milagroso + o kit de peeling de diamante aí sim você vai ver o milagre total! kkkk
Aguardem os próximos posts, falarei sobre o Peeling de Diamante e outros produtos maravilhosos da Mary Kay!!!!

Dura muitooooo! Rende muito mesmo, pode acreditar e o custo benefício vale muito a pena.
Marque uma consultoria comigo e tenha a oportunidade de testar e conhecer os nossos produtos e avalie você mesma os resultados.
Afinal, a Mary kay por si só fala por ela.
Ah! você quer saber como se tornar uma consultora Mary Kay? Ok! No próximo posta estarei explicando direitinho, é fácil, muito bom e te garanto, Vale muito a pena.



Querendo adiquirir é só deixar seu comentário logo abaixo e entrar em contato comigo pelo email telmaconsultoramk@gmail.com. Tenho ótimas formas de pagamento!

Garanta já o seu Kit Milagroso e se surpreenda!!!
Mary Kay e Você de bem com a vida!

16 comentários:

Anônimo disse...

Não é lenda.
Esses produtos fazem milagres mesmo.
Eu garantooo!
Marquem uma consultoria e comprovem, é totalmente gratuito.

Fezinha disse...

Amore e o investimento é de quanto?

Anônimo disse...

Fezinha minha linda,
é show de bola, vou enviar umas amostras, pois, na Mary kay trabalhamos com consultorias, ou seja, testamos diretamente na pele dos clientes.
me manda teu endereço pelo face e eu te mando amostras para vc experimentar, é espetacular os resultos.
Telma Farias

Daisy disse...

Os produtos são milagrosos sim, MARAVILHOSSSS
amei amiga recomento e convido você mulher que estar afim de dar uma revira e volta de sua beleza que estão disposta e ficar toda poderosa linda e maravilhosa.
E IMPORTANTISSIMO não são caros os produtos não viu pode fazer pesquisa..

PARABENS AMIGA MUITOOOO SUCESSOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!

Tenho usado o gel de limpeza e é maravilhoso!
Realmente o custo-benefício vale a pena...rende muitooooo!
Mary Kay: Uso e recomendo!
Parabéns pelo blog. Ficou lindo!
Bjoooooo
Carolina Alves

Anônimo disse...

Meninas, eu entrego os produtos em qualquer lugar do Brasil tah?
Frete incluso.
bjokas
Telma Farias

Anônimo disse...

nossa adorei ,esses produtos fazem milagres mesmo?amei que maravilha...

Sheila Rocha

Anônimo disse...

Sim, Sheila, faz milagres sim......
Vc está vendo os comentários de quem os usam, é simplesmente espetacular.
Vc quer experimentar?
peça logo o seu, frete já incluso.
Telma Farias

ellen disse...

Oi, estou muito interessada em comprar este kit de acnes, e de anti idade, moro no rio de janeiro precisamente no cep: 24440-590 , porem nao sei como sao os resultados, já que vocês são consultoras, teria como me enviar uma amostra gratis destes produtos, Assim obtendo os resultados esperados ,efetuarei a compra.
meu e-mail é ellendosanjos@bol.com.br, estou aguardando sua resposta

Unknown disse...

já responde no teu email Elen.
Obrigada!
bjinhosssssssssssssss!

Anônimo disse...

Olá, sou Josélia, e uso cicatrecure dermabrasivo, gostaria de recebr amostra do kit da mary kay e comprar depois de testado, meu email é joselia@hotmail.com. ecebi de uma amiga por email o kit anti idadee um repair para linhas de expressão e rugas, por 380,00, quanto é seu preço e quando me envia as amostra pra eu testar.

Anônimo disse...

Oi tema, gostaria de comprar os quit mais gostaria de fazer o testes com as amostras antes meu geral e iracema7474@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero o kit...
Mas confesso que adoraria fazer logo o teste!
Meu e-mail : luana032009@hotmail.com

Anônimo disse...

REGENÈR GEL
R$ 49,00

O REGENÈR GEL hidratante é um gel aquoso, suave, refrescante e de toque seco. Foi elaborado para todos os tipos de pele e possui as seguintes propriedades: hidratante, umectante, regenerador de tecidos, cicatrizante, anti-inflamatório pós sol.

Código: 5130050

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/regener-gel.html

Anônimo disse...

Olá, sou menino tenho 25 anos, tenho a pele bem seca, chega a descamar, hoje chegaram meus produtos, posso começar dizendo q a hidratação é realmente perceptível desde já

Anônimo disse...

COLÁGENO BIOATIVO 75G
R$ 39,95 (Preço Promocional)

Melhora a hidratação e a elasticidade da pele, reduz as rugas e "pés de galinha", neutraliza o envelhecimento da pele. Possui excelente absorção e atua nas camadas mais profunda da pele, agindo de dentro para fora.

Código: 5010164

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/colageno-bioativo-243.html

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visitinha e mais ainda com seu comentário!
Feliz, muito feliz!.