A importância dos pinceis para maquiagem

4
Oi meninas, hoje estou passando para falar um pouco sobre a importancia dos pincéis para fazermos aqueles looks tão desejados.
Pois é, a MK também tem maquiagem meu povo, rsrs e são sensacionais, mas, neste momento vou falar apenas dos pincéis, ok?

Muitas mulheres ainda não sabem como os pincéis de maquiagem são importantes na hora de fazer aquele make caprichado. Passar a base, o corretivo, o pó compacto, o blush, a sombra e o delineador parece simples, mas muitas de nós passamos um bom tempo na frente do espelho tentando atingir o efeito das maquiagens de capas de revistas, mas o resultado acaba sendo um desastre. O grande problema é que não temos as ferramentas necessárias para isso, o que nos impede de fazer aquela maquiagem.
Só não tem um kit de pincéis para maquiagem quem não quer, pois hoje em dia há várias marcas disponíveis no mercado com preços bem acessíveis. Se você não tem, já está na hora de comprar um! Você vai ver como vai ficar mais fácil se maquiar com esses pincéis que fazem verdadeiros milagres! Recomendamos os pincéis MK que são ótimos e não são muito caros se olharmos o custo benefício.
Entra AQUI e conheça mais das make da Mary kay.
Conheça cada pincel de maquiagem e suas utilidades.
PINCEL PARA BASE: De formato achatado e fino na ponta para espalhar por igual a base cremosa ou líquida.

PINCEL PARA CORRETIVO: Achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

PINCEL PARA APLICAR SOMBRA: Pode ser com espuma ou de cerdas achatadas.

PINCEL PARA PÓ COMPACTO: Deve ser bem peludo redondo para cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.


PINCEL PARA BLUSH: Com cerdas arredondadas ou chanfradas (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

PINCEL PARA ESFUMAR SOMBRA: Com cerdas fofinhas e formato oval.


PINCEL PARA DELINEAR PÁLPEBRA, CORRIGIR SOBRANCELHA E CONTORNAR LINHA DOS CÍLIOS: É o pincel chanfrado, com cerdas finas e bem durinhas.


PINCEL PARA DELINEADOR CREMOSO: Tem a ponta bem fina e com as cerdas bem juntas.

E aqui é o jogo completo da MK para vocês verem como é lindooooooooo!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de pincéis e de como usá-los, caso você queira saber mais informações de como adiquiri-los é só deixar seu comentário com email que mantenho contato.
Frete incluso para qualquer produto Mary kay em todo o Brasil.
Beijinhos rosa para vocês.
telmaconsultoramk@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo tudo issooooooooooo!
nossa! e o melhor, não precisa ser profissional para poder usá-los, basta um pouquinho de treino em frente do espelho e pronto.
Vc já estará apta para usá-los. Lógico que a perfeição vai acontecendo com o uso e treino contínuo, eu super recomendo e vale muito a pena.
Sueli Souza - Ilheus - BA

Anônimo disse...

Make sem pinceis não é a mesma coisa! É perceptível a diferença de vc fazer com e sem pincéis! Se eu pudesse agora, comprava todos!!! hehehe

Juliana Alves

Fezinha disse...

Eu sofria pra me maquiar antes de ter os pinceis corretos, os meus ainda não são MK, as dão pro gasto..rsrs Esse estojo é lindo, sonho de consumo!!! Beijokas e PARABÉNS o blog está lindo de viver!

Anônimo disse...

ai fê nem me fale......
Amo tudo issooooooo!
Anjinhoooooooooo!

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visitinha e mais ainda com seu comentário!
Feliz, muito feliz!.