KIT ANTI ACNE

6
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou passando para falar do espetaculoso kit anti-acne da Mary Kay.
Como todos os produtos da linha, ele é simplesmente sensacional.

Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Os três produtos são formulados com ácido salicílico e incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.
Produtos:


Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne - Fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma suave e ajuda a remover o excesso de oleosidade. Aplique no rosto e no pescoço umedecidos. Uma aplicação por dia inicialmente e depois em dias alternados.





Loção para Pele com Tendência à Acne Translúcida e sedosa ajuda a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Aplicar uma camada fina sobre a pele do rosto previamente limpa. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.


Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne - Tem ação direcionada para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Aplicar uma vez por dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumentar para até três vezes ao dia, se necessário.

Após aplicar o Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne, recomendamos, se necessário, a utilização de um hidratante livre de óleo da Mary Kay®, apropriado para seu tipo de pele.

Meninas, essa Mary Kay é tudo de bom. Alem de lançar produtos incríveis e dar 100% de garantia em TODOS os seus produtos (isso significa que qualquer produto você pode testar durante 30 dias. Se não gostar, sua consultora pode trocá-lo para você), ela ainda lança essa versão teste simplesmente MARAVILHOAO que tenho certeza vai fazer um enorme sucesso!
PS: E SE VOCÊ QUER CONHECER UM POQUINHO MAIS SOBRE OUTROS PRODUTOS MK, É SÓ VOCÊ VISITAR OS POSTS ANTERIORES, COMO POR EXEMPLO ESTE AQUI Ó..

Dúvidas entrem em contato: telmaconsultoramk@gmail.com
Entrega em todo Brasil, frete por minha conta.
Beijos e sucesso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Este sistema é maravilhosoooooo.
eu super recomendo.
Eu tinha muita acne, minha pele era super inflamada e em menos de 15 dias de uso já tenho visto resultados.
Lógico que é gradativo e você precisa ter disciplina no uso, mas com certeza é muito bom. aliás, como tudo da MK, é simplesmente sensacional.
parabens!
Queli de Oliveira - SSA/BA

Fezinha disse...

Na minha adolescência não tinhas tantos tratamentos para acne no mercado, usava a minancura fedida e grudenda..kkkk Sorte da garotada de hoje que tem esses poderosos aliados... beijinhos

Anônimo disse...

pois é, eu digo o mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Telma Farias

Géssica Almeida disse...

Esse produto e muito bacana meu esposo tem bastante espinha mais depois deles teve uma melhora instantânea muito bom amei.Gessica e Allef

Géssica Almeida disse...

Esse produto e muito bacana meu esposo tem bastante espinha mais depois deles teve uma melhora instantânea muito bom amei.Gessica e Allef

Anônimo disse...

To muito feliz,to usando e to vendo muito resultado com poucos dias de uso.recomendo a todas meninas que passam pelo o q eu passei,muitas espinhas mas hoje tenho poucas.bjsss

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visitinha e mais ainda com seu comentário!
Feliz, muito feliz!.