Demaquilante Mágico Mary kay

8
Oi meninas, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Estou passando para falar um pouco de um produto que é líder de vendas na Mary Kay, então, vou está começando pelo demaquilante da Mary Kay que é bifásico e é melhor para retirar a maquiagem dos olhos, especialmente quando estamos usando máscara a prova d'água.
Ele é suave, não irrita os olhos e retira toda maquiagem desta área facilmente.
Como falei AQUI, o gel de limpeza serve como removedor de maquiagem, porém, não podemos esquecer que isso não inclui a área dos olhos tah? Por ser mais sensível, essa parte do rosto necessita de produto específico, portanto, você não pode deixar de conhecer esse demaquilante que é expetaclar.

Por ele ser bifásico, algumas pessoas com pele oleosa ficam com receio em comprá-lo, de fato ele deixa um oleozinho na pele depois que você joga água, mas sabemos que não se deve ficar com produto no rosto neh? Então, após você usar o demaquilante, é só você usar o gel de limpeza que falei AQUI Ó fazendo movimentos suaves de esfoliação, tenha certeza que não vai ter problema nenhum com isso, porque o óleo sai e deixa a pele super macia.

Não podemos esquecer que se ele é bifásico, precisa ser agitado antes de usar,ok? rsrsrs
E mais uma dica sensacional, quando você tiver se maquiando ou maquiando alguém e der aquela respingada de make no lugar errado, não se preocupe, basta apenas você pegar um cotonetizinho, pingar um pouco do produto, e pronto, passar no local que você deseja remover e de imediato limpa tudinhoooooo, sem manchar ou desfazer de toda a make.

Ah! eu eu não posso deixar de registar que ele vem com um bico dosador, além de vir 110ml de produto, então,pode acreditar, rende bastante, é muito bom esse tal de bico dosador, pois ele evita derramar mais produto que o necessário.

São tantas coisas que temos para falar da mary Kay que o post pode ficar enorrrrrrrrme, mas, aos pouquinhos venho vindo aqui e registrando tudo tah?
A você que é minha seguidoria e visitante assídua, fique ligada, em breve vamos está fazendo um sorteizinho onde você pode ganhar um MIMO MK.

Mary Kay e você, o Cantinho da Mulher poderosa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive a oportunidade de experimentar esse demaquilante e eu garanto, realmente ele é fantástico.
Mesmo tendo dois demaquilantes de outra linha, não pude resistir a este da MK e já comprei o meu.
é muito bom e vale super a pena, até porque, como tudo na MK, rende bastante.
eu super recomendo.
bjinhos e boa semanaaaaaaaaa!
Queli Lopes - Feira de Santana - BA

Unknown disse...

Meninas, eu entrego os produtos em qualquer lugar do Brasil tah?
Frete incluso.
bjokas
Telma Farias

Queli disse...

Mulher, essa da foto é vc?? Vc é linda.

Anônimo disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaa!
uhulllll
telma

Marie disse...

Fui a uma reunião da Mary Kay na casa de uma colega regada a drinks e Chili com Carne... ai que loucura... Foi mara, o que mais gostei foi da história de vida da cria dora dos produtos... e fiquei com o creme de mãos, é bárbaro, ñ só dá uma hidratada bacana como cicatriza quando tenho irritações pelo detergente, produto de limpezas ou químicas de cabelo. Recomendo passar nas mãos antes de dormir e se tiver muito judiada dormir de camada generosa + luvas, no outro dia parece q ocorreu uma mágica... mãos de seda!

Anônimo disse...

é sensacional mesmo.
mãos de seda mesmo.
obrigada amigas pelo carinho.
telma farias

Anônimo disse...

Este não é apenas um demaquilante da área dos olhos, ele é mágico, nossa!
Não tenho como expressar e rende demais......!
rsrs
Apesar de não ser caro,bem que poderia ser menorzinho e mais baratinho neh?
se bem q o custo benefício vale muito a pena.
Eu simplesmente estou amando tudo MK.
Aos poucos estou fazendo meu kit.

Fezinha disse...

Esse eu posso atestar: É MAGICOOOOO!!! PERFEITO!!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visitinha e mais ainda com seu comentário!
Feliz, muito feliz!.