DICAS DE COMO USAR A MÁSCARA PARA CILIUS

2
FONTE: SITE ACORDA CIDADE

Uma seleção de dicas práticas para aproveitar corretamente todosos benefícios da máscara para cíliosVamos ?



1. Exagerar nas camadas
Bastam duas ou três aplicações para exibir fios bonitos e bem curvados. Nada de passar cincoseis ou até dez camadasAo fazer isso, o produto seca e fica muito espesso, o que compromete suafixaçãoAlém dissovários “pózinhos” pretos ficam acumulados nas  pálpebras inferiorestudo o que a gente não quer?
 
2. Bombear o aplicador dentro do tubo
Nunca faça movimentos de vaivémretirando e colocando o aplicador dentro do tuboMuita gente faz isso com a intenção de obter uma maior quantidade de produtoAo contrárioisso gera bolhas de ar dentro da embalagemque ressecam o rímel. O segredo é mergulhar o aplicador uma única vez e limpar o excesso suavemente em uma folha de papel toalha.
 
3. Usar produtos vencidos
Se você não lembra quando comprou a sua última máscara para cíliosjogue-a fora e invista em uma nova. O produto vencido pode conter germes que causam coceiravermelhidão e até conjuntivite. A dica básica é ficar de olho no rótulo e na validade do cosmético.
 
4. Não passar da raiz às pontas
Ao aplicar o rímelnão penteie apenas o comprimento e a ponta dos fiosComece posicionando o aplicador rente à raiz e deixe-a bem marcada – assimseus cílios vão parecer maiores do que realmente sãoComece pelo canto interior e  passando o produto em direção ao canto externo do olho.
 
5. Exagerar nos cílios inferiores
Para evitar um look muito pesadoprefira máscaras à prova d’água nos cílios inferiores e “encoste” suavemente aplicador na raizapenas para “sujar” os fiosTudo isso evita borrões e prolonga a fixação do produto. As informações da Marie Claire.



Portanto, eu como Consultora Independente Mary Kay super indico  máscara para cílius Mary Kay, temos a Lash love que é a prova d'agua e temos a que aumenta o volume. aliás, são 4 tipos de máscaras, se você que conhecer mais as características de cada uma é só clicar aqui Ó.
 São fantásticas e realmente cumpre o que promete ou você pode ter seu dinheiro de volta.
Procure uma consultora mais perto de vc ou se quiser, deixa aqui teu email que mantenho contato, tenho pronta entrega para qualquer lugar do Brasil.
bjinhossss!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Queridona!!!

Boas dicas!! Gostei muito de sua postagem!! Eu sempre faço o erro: sacudir o tuboo..aff


saude,paz boa semana produtiva!!


Ro

ELMA disse...

Uma graça o seu blog. Parabéns e sucesso!!! bjo

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visitinha e mais ainda com seu comentário!
Feliz, muito feliz!.