Linha para pele madura - Repear - Combate sinais avançados da idade.

2
Oi meninas, peço desculpas pelo meu quase abandono no meu bloguinho, mas, é a correria mesmo.
Sempre venho aqui, porém, não tenho feito novas postagens, mas, hoje estou passando para falar de uma linha fantásticas, a linha de Sistema de Cuidados para pele madura.
Veja bem, para usar estes produtos, independe de idade, ele é para pele madura, ou seja, para quem tem marcas de liinha de expressão mais profundas.
Quero deixar claro aqui que envio para todo e qualquer lugar do Brasil com frente por minha conta.
A Mary kay tem 50 anos no mercado e 15 anos no Brasil, portanto, damos a garantia de 30 dias para vc vê os primeiros resultados, e caso vc fique insatisfeita, nós trocamos seus produtos por outros, ou até devolvemos seu dinheiro, essa garantia quem dá é a MK, afinal 50 anos, não são 50 dias não é verdade?
Então, chega de lero lero e vamos aos produtos e o que ele promete.


Sistema Volu-Firm™ TimeWise Repair™

Volte ao tempo e recupere o que foi perdido com este sistema cientificamente revolucionário.
O Sistema Volu-Firm™ TimeWise Repair™ combate os sinais avançados de envelhecimento, incluindo os dois sinais mais visíveis: perda de volume e perda de firmeza da pele. Cada produto neste sistema contém o exclusivo Complexo Volu-Firm™, contém células de plantas que ajudam a proteger a matriz da pele e mantém sua firmeza, um peptídeo que ajuda no processo de recuperação da pele* e um acelerador do ácido hialurônico, que ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting.
  • Reduz a aparência de linhas profundas de expressão e rugas;
  • Proporciona efeito lifiting;
  • Mais firmeza e preenchimento da pele;
  • Promove um tom de pele mais uniforme.
O sistema inclui: Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise Repair™ - 127g, Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™ - 29ml, Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm™ TimeWise Repair™ - 48g, Creme Noturno Volu-Firm™ TimeWise Repair™ - 48g e Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ - 14g.
Apropriado para todos os tipos de pele.

Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise Repair™

Mantenha o equilíbrio da pele com a Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise Repair™, que limpa e renova a textura da pele, minimizando a aparência dos poros.

Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™

A pele madura precisa de cuidados para recuperar a sua juventude. O Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™ restaura o volume e proporciona efeito lifting, deixando a pele com a aparência mais jovem e firme.

Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm™ TimeWise Repair™

Protege a pele contra os danos do dia a dia, hidratando-a, reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão e garantindo um tom de pele mais uniforme. Além disso, este creme também oferece fator de proteção solar de amplo espectro, protegendo a pele contra os raios UVA e UVB.

Creme Noturno Volu-Firm™ TimeWise Repair™

Cuide da pele durante a noite. O Creme Noturno Volu-Firm™ TimeWise Repair™ ajuda a recuperar a suavidade da pele combatendo os sinais avançados da idade, e a delinear o contorno do rosto, deixando-o mais definido e com menos linhas aparentes. Atua também na hidratação e no combate aos sinais avançados da idade.

Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™

A região delicada dos olhos sofre com os efeitos do esforço e exposição ao longo dos anos. Revitalize a área dos olhos e combata linhas profundas, olheiras, bolsas e pálpebras caídas com este produto inovador que possui um exclusivo aplicador massageador que estimula a microcirculação.

Lembrem-se: Você pode trocar de roupa, de casa, de carro, de móveis a qualquer tempo, mas, nunca de pele.
Fica a dica.
qualquer coisa, é só enviar um email para telmaconsultoramk@gmail.com
pode deixar aqui também seu comentário.