DICAS DE COMO USAR A MÁSCARA PARA CILIUS

2
FONTE: SITE ACORDA CIDADE

Uma seleção de dicas práticas para aproveitar corretamente todosos benefícios da máscara para cíliosVamos ?



1. Exagerar nas camadas
Bastam duas ou três aplicações para exibir fios bonitos e bem curvados. Nada de passar cincoseis ou até dez camadasAo fazer isso, o produto seca e fica muito espesso, o que compromete suafixaçãoAlém dissovários “pózinhos” pretos ficam acumulados nas  pálpebras inferiorestudo o que a gente não quer?
 
2. Bombear o aplicador dentro do tubo
Nunca faça movimentos de vaivémretirando e colocando o aplicador dentro do tuboMuita gente faz isso com a intenção de obter uma maior quantidade de produtoAo contrárioisso gera bolhas de ar dentro da embalagemque ressecam o rímel. O segredo é mergulhar o aplicador uma única vez e limpar o excesso suavemente em uma folha de papel toalha.
 
3. Usar produtos vencidos
Se você não lembra quando comprou a sua última máscara para cíliosjogue-a fora e invista em uma nova. O produto vencido pode conter germes que causam coceiravermelhidão e até conjuntivite. A dica básica é ficar de olho no rótulo e na validade do cosmético.
 
4. Não passar da raiz às pontas
Ao aplicar o rímelnão penteie apenas o comprimento e a ponta dos fiosComece posicionando o aplicador rente à raiz e deixe-a bem marcada – assimseus cílios vão parecer maiores do que realmente sãoComece pelo canto interior e  passando o produto em direção ao canto externo do olho.
 
5. Exagerar nos cílios inferiores
Para evitar um look muito pesadoprefira máscaras à prova d’água nos cílios inferiores e “encoste” suavemente aplicador na raizapenas para “sujar” os fiosTudo isso evita borrões e prolonga a fixação do produto. As informações da Marie Claire.



Portanto, eu como Consultora Independente Mary Kay super indico  máscara para cílius Mary Kay, temos a Lash love que é a prova d'agua e temos a que aumenta o volume. aliás, são 4 tipos de máscaras, se você que conhecer mais as características de cada uma é só clicar aqui Ó.
 São fantásticas e realmente cumpre o que promete ou você pode ter seu dinheiro de volta.
Procure uma consultora mais perto de vc ou se quiser, deixa aqui teu email que mantenho contato, tenho pronta entrega para qualquer lugar do Brasil.
bjinhossss!

Delineador para área dos olhos - Seu pesadelo acabou

3
Oi meninas, estou passando para dá algumas dicas de como usar o delineador na área dos olhos.
Confesso a vocês que não sou nenhuma Expert em traçados, mas, tudo praticando agente se ajusta neh? Afinal, é praticando que se vem a perfeição.
Então vamos primeiro as características e vantagens desse espetacular delineador para área dos olhos Mary Kay.
Esse tracinho fino rente aos cílios superiores dá uma levantada no olhar. Mesmo não usando muita maquiagem, com esse recurso dá a impressão de que rolou uma caprichada a mais e vale salientar que ele é livre de óleo e não escorre ou borra como as outras linhas, além do que o tempo de durabilidade é muito legal, sem borras ou manchas, é simplesmente fantástico. 
A consistência também é boa, o produto cobre bem e não é preciso reforçar o traço. 
Ete post veio para tentar nos ajudar nessa tarefa tão TEMIDA no mundo da maquiagem. A dica é: não existe nada que funcione mais do que treinar até aprender. Mas alguns outros artifícios podem nos dar uma mãozinha extra.
O fato de não escorrer quando estamos fazendo o delineado é fundamental, não tem mistério não minha gente, mas a dica é TREINAR, TREINAR E TREINAR. rsrss
Se seus olhos costumam ficar vermelhos ou irritado com delineadores comum, experimente usar o Mary Kay e verás o resultado na hora, deixe seu recadinho aqui e marque sua seção de beleza, então teremos a oportunidade de testar diretamente na sua pele, mas se você não é da minha cidade, procure uma consultora de beleza Mary Kay mais perto de você.

Delineador Líquido Mary Kay




O aplicador é ótimo e dá para fazer detalhes mais finos.






Se você gostou do delineador e quer testar ou comprar, é só entrar em contato comigo pois sou consultora de beleza MaryKay (aproveite e marque a sua sessão de cuidados com a pele MaryKay).


Botanicals Effects

2
Oi meninas, peço-lhes perdão pela minha ausencia, mas estes dias realmente não sido fácil pra mim, alías, muita correria, mas, como eu não poderia deixar de postar, hoje vamos está falando de uma linha fantástica para pel Jovem, é a Linha 

Botanicals Effects Mary kay pele normal e sensível


A linha Botanical effects é novidade e foi criada para quem está começando os cuidados com a pele.

Veja descrição: (ou veja direto no site aqui)
Uma linha ideal para quem está começando os cuidados com a pele. Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante. Disponível em duas versões para pele normal e oleosa. As embalagens são fabricadas com materiais reciclados. Gentil com o planeta: todos os produtos são isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos. Não comedogênico (não obstrui os poros), clinicamente testado. Ideal também para pele sensível.



Eu sou suspeita pra falar porque amo os produtos de pele da Mary Kay mas essa linha é muito amor.
Os produtos da Mary Kay são levinhos tenho certeza que você não terá problema com a linha de pele oleosa -tem umas que deixam a pele ardida- mas mesmo essa linha não deixa sua pele brilhando nem me lhe dá espinhas. 


A apresentação dispensa comentários, arrasou! Cores claras, embalagem reciclada, tudo transmitindo paz e calmaria. (sem falar no que fica chic no banheiro!)

  • Hidratante Facial
  • Creme de limpeza e removedor de maquiagem 
  • Tônico Refrescante 
  • Máscara Facial hidratante 



Todos os produtos são super leves, não tem cheiro, não dão coceira, não ardem, não irritam e a pele fica toda maciazinha no final, igual bumbum de bebê! Ótimo pra quem tem pele sensível como eu. \o/

Eu amo os produtos tudo da Mary Kay e uso todos os dias. 
Você só não pode deixar de usar o protetor solar, pq o hidratante não tem neh?

O melhor de tudo é que essa linha tem preços bem em conta para todos os bolsos 29,90 cada, exceto a máscara facial que é 49. Disponível com as Consultoras da Linha.

Pra quem se interessar eu entrego em qualquer lugar do Brasil meu email é:  telmaconsultoramk@gmail.com