A importância dos pinceis para maquiagem

4
Oi meninas, hoje estou passando para falar um pouco sobre a importancia dos pincéis para fazermos aqueles looks tão desejados.
Pois é, a MK também tem maquiagem meu povo, rsrs e são sensacionais, mas, neste momento vou falar apenas dos pincéis, ok?

Muitas mulheres ainda não sabem como os pincéis de maquiagem são importantes na hora de fazer aquele make caprichado. Passar a base, o corretivo, o pó compacto, o blush, a sombra e o delineador parece simples, mas muitas de nós passamos um bom tempo na frente do espelho tentando atingir o efeito das maquiagens de capas de revistas, mas o resultado acaba sendo um desastre. O grande problema é que não temos as ferramentas necessárias para isso, o que nos impede de fazer aquela maquiagem.
Só não tem um kit de pincéis para maquiagem quem não quer, pois hoje em dia há várias marcas disponíveis no mercado com preços bem acessíveis. Se você não tem, já está na hora de comprar um! Você vai ver como vai ficar mais fácil se maquiar com esses pincéis que fazem verdadeiros milagres! Recomendamos os pincéis MK que são ótimos e não são muito caros se olharmos o custo benefício.
Entra AQUI e conheça mais das make da Mary kay.
Conheça cada pincel de maquiagem e suas utilidades.
PINCEL PARA BASE: De formato achatado e fino na ponta para espalhar por igual a base cremosa ou líquida.

PINCEL PARA CORRETIVO: Achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

PINCEL PARA APLICAR SOMBRA: Pode ser com espuma ou de cerdas achatadas.

PINCEL PARA PÓ COMPACTO: Deve ser bem peludo redondo para cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.


PINCEL PARA BLUSH: Com cerdas arredondadas ou chanfradas (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

PINCEL PARA ESFUMAR SOMBRA: Com cerdas fofinhas e formato oval.


PINCEL PARA DELINEAR PÁLPEBRA, CORRIGIR SOBRANCELHA E CONTORNAR LINHA DOS CÍLIOS: É o pincel chanfrado, com cerdas finas e bem durinhas.


PINCEL PARA DELINEADOR CREMOSO: Tem a ponta bem fina e com as cerdas bem juntas.

E aqui é o jogo completo da MK para vocês verem como é lindooooooooo!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de pincéis e de como usá-los, caso você queira saber mais informações de como adiquiri-los é só deixar seu comentário com email que mantenho contato.
Frete incluso para qualquer produto Mary kay em todo o Brasil.
Beijinhos rosa para vocês.
telmaconsultoramk@gmail.com

KIT ANTI ACNE

6
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou passando para falar do espetaculoso kit anti-acne da Mary Kay.
Como todos os produtos da linha, ele é simplesmente sensacional.

Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Os três produtos são formulados com ácido salicílico e incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.
Produtos:


Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne - Fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma suave e ajuda a remover o excesso de oleosidade. Aplique no rosto e no pescoço umedecidos. Uma aplicação por dia inicialmente e depois em dias alternados.





Loção para Pele com Tendência à Acne Translúcida e sedosa ajuda a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Aplicar uma camada fina sobre a pele do rosto previamente limpa. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.


Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne - Tem ação direcionada para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Aplicar uma vez por dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumentar para até três vezes ao dia, se necessário.

Após aplicar o Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne, recomendamos, se necessário, a utilização de um hidratante livre de óleo da Mary Kay®, apropriado para seu tipo de pele.

Meninas, essa Mary Kay é tudo de bom. Alem de lançar produtos incríveis e dar 100% de garantia em TODOS os seus produtos (isso significa que qualquer produto você pode testar durante 30 dias. Se não gostar, sua consultora pode trocá-lo para você), ela ainda lança essa versão teste simplesmente MARAVILHOAO que tenho certeza vai fazer um enorme sucesso!
PS: E SE VOCÊ QUER CONHECER UM POQUINHO MAIS SOBRE OUTROS PRODUTOS MK, É SÓ VOCÊ VISITAR OS POSTS ANTERIORES, COMO POR EXEMPLO ESTE AQUI Ó..

Dúvidas entrem em contato: telmaconsultoramk@gmail.com
Entrega em todo Brasil, frete por minha conta.
Beijos e sucesso!

Demaquilante Mágico Mary kay

8
Oi meninas, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Estou passando para falar um pouco de um produto que é líder de vendas na Mary Kay, então, vou está começando pelo demaquilante da Mary Kay que é bifásico e é melhor para retirar a maquiagem dos olhos, especialmente quando estamos usando máscara a prova d'água.
Ele é suave, não irrita os olhos e retira toda maquiagem desta área facilmente.
Como falei AQUI, o gel de limpeza serve como removedor de maquiagem, porém, não podemos esquecer que isso não inclui a área dos olhos tah? Por ser mais sensível, essa parte do rosto necessita de produto específico, portanto, você não pode deixar de conhecer esse demaquilante que é expetaclar.

Por ele ser bifásico, algumas pessoas com pele oleosa ficam com receio em comprá-lo, de fato ele deixa um oleozinho na pele depois que você joga água, mas sabemos que não se deve ficar com produto no rosto neh? Então, após você usar o demaquilante, é só você usar o gel de limpeza que falei AQUI Ó fazendo movimentos suaves de esfoliação, tenha certeza que não vai ter problema nenhum com isso, porque o óleo sai e deixa a pele super macia.

Não podemos esquecer que se ele é bifásico, precisa ser agitado antes de usar,ok? rsrsrs
E mais uma dica sensacional, quando você tiver se maquiando ou maquiando alguém e der aquela respingada de make no lugar errado, não se preocupe, basta apenas você pegar um cotonetizinho, pingar um pouco do produto, e pronto, passar no local que você deseja remover e de imediato limpa tudinhoooooo, sem manchar ou desfazer de toda a make.

Ah! eu eu não posso deixar de registar que ele vem com um bico dosador, além de vir 110ml de produto, então,pode acreditar, rende bastante, é muito bom esse tal de bico dosador, pois ele evita derramar mais produto que o necessário.

São tantas coisas que temos para falar da mary Kay que o post pode ficar enorrrrrrrrme, mas, aos pouquinhos venho vindo aqui e registrando tudo tah?
A você que é minha seguidoria e visitante assídua, fique ligada, em breve vamos está fazendo um sorteizinho onde você pode ganhar um MIMO MK.

Mary Kay e você, o Cantinho da Mulher poderosa!

KIT MICRODERMOBRASÃO OU PEELING DE DIAMANTE

15
Oi meninas do meu S2
Hoje estou passando aqui para falar-lhes um pouco sobre mais um produto fantástico da Mary Kay, o Microdermoabrasão, mais conhecido como Pelling de Cristal ou diamante.
Vamos conhecê-lo melhor?

Pois bem, Normalmente fazemos o peeling em clínicas de estética, mas esse não, podemos fazer em casa e obter o mesmo resultado das clínicas. Este seria o primeiro benefício!


Segundo benefício, o produto realmente é fantástico podendo ser usado até 3 vezes por semana sendo que o intervalo de uso de uma vez para outra deve ser de 02 dias.



Além do mais, Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

É muito fácil aplicá-lo, tudo é questão de disciplina neh? 
E confesso, o custo benefício é muito legal, pois, como todo produto MK, ele rende bastante.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:

  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% - perceberam poros menos aparentes

Não fique de fora dessa, peça logo o seu, afinal, o tempo não perdoa, e nós sabemos que após os 25 anos  já não produzimos mais 100% de colágeno e elastina, pois a perdemos gradativamente a partir desta idade, porém, a Mary kay, pode te ajudar a atenuar os sinais do tempo com seus produtos maravilhosos, em especial o seu KIT MILAGROSO.
Quer saber mais como melhorar a produção do teu colágeno? é só clicar AQUI Ó. 
Deixa teu recadinho ou enviei um email para telmaconsultoramk@gmail.com

Kit Milagroso - Mary Kay

16




Vocês já devem ter ouvido falar do Kit Milagroso da Mary Kay não é mesmo? Se sim, deixe seu comentário falando o que achou dos produtos! E se você ainda não ouviu falar, não perca tempo e leia a seguir sobre esses maravilhosos produtos!


Este Kit promete 11 benefícios para sua pele.

São eles:
  1. Limpa profundamente removendo maquiagem e impurezas da pele
  2. Esfolia removendo células mortas
  3. Tonifica a pele, refinando os poros
  4. Hidrata deixando a pele mais sedosa
  5. Suaviza
  6. Firma
  7. Energiza
  8. Protege a pele dos danos causados pelo sol
  9. Renova
  10. Deixa a pele macia
  11. Ajuda a reduzir linhas de expressões e rugas

O Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele - TimeWise (conhecido como Kit Milagroso) é composto por quatro produtos que se complementam e está disponível em 2 versões: para pele normal/seca ou mista/oleosa.


 O Kit Milagroso contém:

1 -  Gel de Limpeza 3 em 1 TimeWise

Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.  (usar uma vez durante o dia, e outra vez durante a noite).



2 - Solução Diurna com FPS 25 TimeWise

 

Forma uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.


3 - Solução Noturna TimeWise


Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads se dissolvem quando acionamos o pump e liberam as vitaminas. 


4 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise:

 


Rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Ele deve ser passado sempre depois das Soluções Diurna e Noturna.





Na primeira aplicação já dá pra você perceber a diferença, e depois de usa-lo você nunca mais vai querer fazer maquiagem sem ele! A pele fica hidratada, com elasticidade, reduz linhas de expressões, deixa a pele sequinha e muito mais bonita!

E se você usar o kit milagroso + o kit de peeling de diamante aí sim você vai ver o milagre total! kkkk
Aguardem os próximos posts, falarei sobre o Peeling de Diamante e outros produtos maravilhosos da Mary Kay!!!!

Dura muitooooo! Rende muito mesmo, pode acreditar e o custo benefício vale muito a pena.
Marque uma consultoria comigo e tenha a oportunidade de testar e conhecer os nossos produtos e avalie você mesma os resultados.
Afinal, a Mary kay por si só fala por ela.
Ah! você quer saber como se tornar uma consultora Mary Kay? Ok! No próximo posta estarei explicando direitinho, é fácil, muito bom e te garanto, Vale muito a pena.



Querendo adiquirir é só deixar seu comentário logo abaixo e entrar em contato comigo pelo email telmaconsultoramk@gmail.com. Tenho ótimas formas de pagamento!

Garanta já o seu Kit Milagroso e se surpreenda!!!
Mary Kay e Você de bem com a vida!